Pages

terça-feira, 28 de julho de 2009

Milonga

(...)

Mas diz porque tu vais embora
Mas diz porque tens tanto medo
Se não acorda cedo
Nem trabalha, estuda ou namora

Mas diz porque chegou a hora
Agora que eu venci meu medo
Te peguei pelos dedos
Pra dançar enquanto o sol demora

Para chegar trazendo aurora
E a luz que cega e me dá medo
E como um torpedo
Eu deslizo e vôo num mar de lençois

E cada dobra conta histórias
De muitas delas sinto medo
São muitos enredos
Enrolados e embriagados como nós
Tão a sós, como nós

"Quando você não esperava e doer
Que eu sei como vai doer
E vai passar como passou por mim
E fazei com que se sinta assim

Como eu sinto
Como eu vivo
Como eu vejo
Como eu não canso de cantar

Eu sei que vai me ouvir
Eu sei que vai lembrar
E vai pedir pra esquecer
E vai rezar pra esquecer
Mas eu, mas eu não vou deixar
eu não vou deixar"

(...)

*Letra e música por Rodrigo Tavares e Lucas Silveira*

3 comentários:

Aspergillus disse...

Olá
me fez lembrar uma história parecida em partes, mas com final triste.

Affonso Henrique disse...

é samba, é? os versos soaram nos meus ouvidos como samba. acho que ficaria um bom samba...enfim...samba! faz a menina sambar.

Maria Clara disse...

o meu post preferido até então ;)