Pages

domingo, 26 de junho de 2011

La Cravate

e volta aquela sensação

do momento que aquela lágrima não escorreu


(prendi um ar que nunca mais saiu)


por diversas vezes tentei arrotar este mal

mas não saiu nem via oral ou lacrimal


uma úlcera nervosa

um colapso moderno

(sem razão)


por outras vezes tentei chorar este mal

mas o que era um suspiro não me incomodou mais


deixei pra lá

andei e fingi não ver

aquela situação


(a tormenta)


quis não existir

quis não lembrar

quis me transbordar

mas não o fiz


guardei aquele suspiro e suei frio

fechei meu peito e perdi a meada


quis não existir

quis transbordar

quis rir e chorar


confundi meu pensar

quis arrancar minha cabeça, me degolar

combinar outros olhos com outra gravata

quis mudar pra poder chorar

rir e sonhar


quis agir, saí

quis andar, corri

quis te beijar, fugi

quis mudar, comprei

quis comprar, sonhei

quis pensar, dormi

quis sair, te beijei

quis rir, arrotei

e enfim fui feliz

por Santiago Muniz

0 comentários: